Era uma vez uma donzela chamada Giselle que morava num reino mágico chamado Andalasia. Ela vivia numa casa da árvore numa floresta onde havia muitos animais amigos dela, mas o melhor amigo era o Pip, um esquilo pequeno mas com um coração leal e verdadeiro.

      Na outra parte do reino, vivia um belo príncipe chamado Edward. Ele era forte e cheio de charme. Para manter o reino em segurança, passava o dia a caçar trolls. O príncipe desejava apenas uma coisa na sua vida: encontrar o seu verdadeiro amor.

      Um dia enquanto Edward andava nas suas caçadas, começou a cantar uma canção sobre o beijo de amor verdadeiro. De repente ouviu-se uma bela voz como se estivesse a responder à sua canção. Saltando para o cavalo, Edward foi atrás da bela voz.

      Depressa descobriu quem era, quando Giselle lhe caiu nos braços por causa de um troll mau e desagradável. Edward ficou deslumbrado com Giselle e declarou que se iam casar na manhã seguinte.

            Todos os reinos estavam felizes excepto a madrasta de Edward, a Rainha Narissa.

            No dia do casamento, Narissa vestida de velhota, enganou Giselle e fê-la cair ao poço mágico.

            Queres saber onde é que ela foi parar?

             E Edward, o que fez no casamento?

            Lê este maravilhoso livro para saberes se uma verdadeira história de amor, daquelas dos contos de fadas, pode resistir às armadilhas do mundo de hoje!

Francisca Crespo 5ºE