9789897412486    Num dia, quando Mariana entrara no seu quarto, apercebeu-se que Mónica estava doente e passado algum tempo foi a vez de Margarida e da Madalena. Mariana aproveitou-se do assunto para fazer que adoecera também.

    Ao chegar a casa, Manuel encontra o seu irmão Miguel a procurar… a Estrelinha, a coelha que o Filipe ofereceu à Mónica quando começaram a namorar. Chegaram a casa e ninguém sabia dela. Quem a tinha era a Mariana.

    Quando, certo dia, a Estrelinha fez cocó na cama da Mariana, ela enfiou-a dentro da mochila da irmã mais nova, a Margarida, que quando melhorou e voltou a ir a escola teve um grande espanto quando encontrou na sua mochila. Então, quando voltou a casa, disse aos pais e à Mónica que estava desesperada, que a coelhinha aparecera. Com esta brincadeira, a Mariana ficou sem o seu telemóvel, sem o computador e não podia sair de casa com as amigas durante uma semana, logo na semana da festa da Carolina, a sua melhor amiga. Então para se vingar, Mariana passou para o seu telemóvel sons de fenómenos sobrenaturais aterradores e escondeu-o dentro da mala de Carolina. Pôs, ainda, um placard com um aviso na parede da escola que dizia que na rua Vale de Nabais, onde Carolina morava, estavam a existir fenómenos sobrenaturais e que quem ouvisse devia chamar as autoridades.

    Na noite da festa da Carolina, quando já todos dormiam…

    Para saberem o que se passou – e acontecimentos surpreendentes estão para acontecer! – leiam este livro!

    Francisca Silva